Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

30.5.13

30.5.13

Comentários

Nossa análise do primeiro teaser trailer do PES 2014

Confira nossa análise do teaser trailer oficial do Pro Evolution Soccer 2014

Confira nossa análise do teaser trailer oficial do Pro Evolution Soccer 2014
Hoje recebemos inesperadamente o teaser trailer do Pro Evolution Soccer 2014, o décimo terceiro jogo da série que ainda não tem data oficial de lançamento.

O trailer foi muito bem recebido pelo público com comentários positivos tanto a respeito de jogabilidade quanto de gráficos que são as promessas da Konami para este ano.

Curta a página do PES 2014 no Facebook! Você não pode ficar de fora dessa


Estamos fazendo agora a análise completa de todos os pontos interessantes do trailer, e se você ainda não o assitiu recomendamos que você cheque-ô no seguinte link: Debut Trailer do PES 2014

PES 2014, análise do Teaser Trailer

Por ser um vídeo criado no estilo preto e branco não podemos ter ideia de como será o projeto final dos gráficos do jogo rodando no motor Fox Engine, mas podemos ter uma noção básica assistindo ao trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes que usa a mesma engine em que PES 2014 será baseado.

O foco da Konami com a Fox Engine é fazer a realidade; e vimos isso durante o teaser trailer onde podemos ver expressões faciais dos jogadores em momentos de dor, vitória, derrota e felicidade, tudo isso muito bem trabalhado nos mínimos detalhes.


Em todo o decorrer desta geração uma das maiores reclamações dos fãs a respeito da série PES era quanto a jogabilidade, convenhamos que esse não foi mesmo o ponto forte, a jogabilidade não era fluída e muito surreal. Mas esse é um problema que talvez não reclamaremos mais com o lançamento do PES 2014.

Apesar de que aos 00:21 (segundos) do vídeo possamos ver um pequeno bug em que o pé do jogador desliza de forma estranha no gramado esse é um dos problemas que serão sanados no mínimo até a versão final do jogo, fora isso a jogabilidade teve um grande avanço estando mais fluída e realista com novas animações nas disputas de bola e em qualquer outro tipo de contato físico.



Mesmo que os jogos da série PES sejam vistos de cima isso não fez dele um jogo 2D, aliás, ainda temos vários elementos 2D no PES 2013 como a torcida e a grama.

Para PES 2013 foi prometido que pelo menos a grama seria refeita em três dimensões mas isso não aconteceu por problemas desconhecidos. Diferente de PES 2013, logo no início do teaser trailer do PES 2014 já podemos ver o gramado totalmente em 3D.

E a torcida nunca foi algo que fez diferença em um jogo de futebol virtual, pelo menos para a Konami, que no PES 2014 pretende quebrar essa regra boba! No trailer podemos ver algo nunca visto antes em nenhum jogo de futebol; uma torcida totalmente animada e organizada que reage de acordo com o desenvolvimento do time dentro de campo.

Comentário(s) via Facebook