Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

22.4.13

22.4.13

Comentários

PES 2014: Konami adquiriu licença da AFC Champions League

Rumor é confirmado pela Konami em seu site oficial, PES 2014 agora tem Liga dos Campeões da Ásia

Rumor é confirmado pela Konami em seu site oficial, PES 2014 agora tem Liga dos Campeões da Ásia
A Konami divulgou o seguinte comunicado oficial confirmando a aquisição da licença para a AFC Champions League.

Konami Digital Entertainment GmbH anunciou um acordo com a Confederação Asiática de Futebol (AFC) para incorporar a AFC Champions League, o prestigiado torneio que decide o melhor time da Ásia, em futuras versões do Pro Evolution Soccer.

Curta a página do PES 2014 no Facebook! Você não pode ficar de fora dessa


Pelo acordo, a Konami vai trabalhar em estreita colaboração com a AFC para integrar a competição de clubes no próximos titulos de Pro Evolution Soccer. O jogo, que tem uma presença global, terá um modo dedicado, que vai permitir aos usuários controlar uma das 32 equipes que competem no torneio da AFC Champions League.

A série Pro Evolution Soccer tem uma vasta gama de licenças de futebol em todo o mundo, incluindo a competição de clubes mais importante da Europa, a UEFA Champions League. Desde a sua criação, a série tem recebido elogios em todo o mundo e adicionando a mais prestigiada competição de clubes da Ásia também servirá para ampliar o alcance e conhecimento entre os fãs de futebol em todo o mundo.

Konami está empenhada em buscar continuamente o realismo na série Pro Evolution Soccer e o novo acordo promove a busca de recriar a emoção, atmosfera e habilidades de futebol jogado no seu mais alto nível.

"A aquisição de uma licença de tão alto perfil como o AFC Champions League é uma parte integrante dos nossos planos ambiciosos para a série Pro Evolution Soccer", disse Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment GmbH. "Esperamos uma parceria longa e bem sucedida com a Confederação Asiática de Futebol, à medida que procuramos trazer a paixão e a habilidade da AFC Champions League na vida real."

"A Konami é considerada a líder no campo dos games de futebol e os seus conhecimentos e brilho entusiasmo do início ao fim", disse o Dr. Hafez Al Medlej, presidente do Comitê de Marketing da Confederação Asiática de Futebol. "Estamos muito satisfeitos em ver a Liga dos Campeões da AFC integrado no aclamado Pro Evolution Soccer e prevê uma parceria de longo, estreito e mutuamente benéfica para ambos."

Comentário(s) via Facebook