Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

30.3.13

30.3.13

Comentários

Os melhores blogs e sites para acompanhar as novidades do PES 2014

Está perdido na comunidade Pro Evolution Soccer? Preparamos uma lista com os melhores blogs/sites sobre o assunto

Veja a lista do principais blogs sobre PES 2013 e PES 2014
Seiscentos e trinta e três milhões, setecentos e seis mil, quinhentos e sessenta e quatro. Este é o número de websites ativos no mundo. É site que não acaba mais, e uma boa parte deses sites são formados por blogs/fórums/portais sobre games em geral, incluindo o assunto tratado aqui na PES Mag, o Pro Evolution Soccer.

E para não perder tempo escarafunchando a internet (o Google) por aí gastando seus preciosos bytes resolvi preparar a seguinte lista composta por populares blog/fóruns/portais ao redor do mundo que lhe manteram informado durante todo o ano com as novidades do PES 2014 que começam a debutar já no mês que vem.


PES Magazine - Notícias do PES 2013, Imagens, Vídeos, Entrevistas, Download, Preço
A PES Magazine é um dos principais fãn-blogs brasileiros fundado em 20 de Fevereiro de 2012 com mais de 200 postagens ao longo deste tempo. Com um bom contato com a equipe de marketing do jogo, é constituída por notícias, entrevistas, vídeos, imagens e muito mais relacionado ao jogo.

Comunidade Pesbrasil
A Comunidade Pesbrasil pode ser considera o "pai-de-todos" no Brasil. Já no ar a mais de 9 anos não é só uma central de notícias sobre PES mais também um grande acervo de Patch feitos de forma legal por membros do fórum, sem contar os inúmeros tutoriais disponível no site.

Pro Evolution Soccer Brasil
Inaugurado no final do ano passado, o polêmico blog de opinião pessoal sobre PES 2014 vem revelando algumas informações sobre o próximo jogo da franquia PES.

PES News Brasil
O PES News Brasil é na verdade um 'feedback' em vídeo para a Konami, além de ser também um grande divulgador de dicas para os games da franquia.

Clube do PES
Se você acompanhou as notícias antes do lançamento do PES 2012 você deve conhece-lo. Depois de um ano em decadência o Clube do PES volta ativo para acompanhar junto com o resto da comunidade brasileira os eventos que vão anteceder o lançamento do PES 2014.


PES.NOS.UNE | Notícias del Pro Evolution Soccer
Mais um fãn-blog que se junta a comunidades. O PES Nos Une é um novo blog argentino ativo sobre o PES


Evo-Web
Diferente do outros citados acima, a Evo-Web é um forum. Online desde 2001 está comunidade revelou diversas informações exclusivas ao longo destes 12 anos.

Only Pro Evolutions | Welcome to the most active PES site in the world
A Only Pro Evolutions é um dos fã-blogs mais populares do Reino Unido. Mike Harvey, o administrador do blog, vêm desde 2009 informando os ingleses ao minuto com as novidades do PES.

PESFan.com - Official PES fan site for Konami's Pro Evolution Soccer
O fã-blog com campeonatos patrocinado pela própria Konami. A PESFan vêm fazendo um ótimo trabalho trazendo informações liberadas pela Konami e promovendo campeonatos online atravez da PESRankings

PESKings
Outro fã-blog online desde 2009. A PESKing.com é a versão em inglês do antigo blog espanhol PESKings.

Winning Eleven Next-Gen Blog - The independent WE/PES source
Possivelmente o fã-blog sobre PES mais popular do mundo. O Winning Eleven Blog conhecido por muitos já está nos embalos de PES 2014.


PESFan.es Fan site de Pro Evolution Soccer de Konami
O antigo PESKings em espanhol agora é a versão espanhola da PESFan.com! Atualizada sempre com as últimas notícias do jogo de futebol da Konami.

Winning Eleven Next-Gen Blog España
A versão em espanhol do popular blog Winning Eleven Next-Gen Blog. A WENB ES, assim como conhecida, iníciou as atividades na Kitana Media Network no meio do ano passado recebendo grande reconhecimento por toda a comunidade.


prorevo - Deutschland PES-Blog Nr.1 -
Marvin Ronsdorf, que já foi citado aqui algumas vezes por informações exclusivas, comanda o prorevo blog á vários anos em postagens populares com bastante interações dos visitantes.

Winning Eleven Next-Gen Blog Deutschland
Benjamin Wolf & Björn Stebenau são os responsáveis por atualizar a versão alemã da WENB.

A lista acima foi feita com base nos blog mais importantes da PESianity

Comentário(s) via Facebook