Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

6.2.13

6.2.13

Comentários

“Konami myPES 2013 League” DIA #03 - Será Paul e Hoban os melhores?

No terceiro dia da "Konami myPES 2013 League" retornamos com os últimos resultados, goleadas de um total de 25 gols na rodada

valencia-vs-barcelona-pes-2013_pesmag

DIA 03
Será Paul e Hoban os melhores?
Voltamos hoje com o terceiro post da série “Konami myPES 2013 League”, como todos já sabem essa liga é a liga oficial da Konami PES Team. Se você ainda não conhece os participantes veja o primeiro post da série com a introdução de alguns deles. (e delas)

Continuando, hoje iremos verificar quais foram os resultados da segunda semana, que teve goleadas impressionantes.

RODADA #02 / SEMANA #01

Sim, você não viu errado! Para começar bem a segunda rodada Paul, que tinha perdido para Alphonse no seu último jogo, resolveu fazer sua "revenge" e aplicar uma baita de uma goleada de 8 - 0 no seu rival Alex.
Éh! Parece que Hoban, mesmo jogando contra a nossa "Miss Pro Evolution Soccer" Lisa, não se desconcentrou do jogo. Nessa partida mais uma goleada, de mesmo resultado da partida entre Paul vs. Alex, foi aplica. Pelo placar de 8 - 0, Hoban vence Lisa e assume o topo do ranking.

E na penúltima partida tivemos um bom confronto. Luca vs. Alphonse. O jogo terminou com a vitória de Alphonse por 2 - 1. O mesmo resultado do jogo contra o Paul.

Antoine pela segunda vez enfrenta enfrenta uma garota, desta vez é a nossa amiga Alice que gosta de pizza.
A goleada que Antoine não fez na Lisa ele fez na Alice. Pelo placar estupendo de 6 - 0, Antoine wins!!!


Finalizamos aqui mais um rodada da liga, bom jogos, com um alto número de gols, 25. Hoban continua no topo, com duas vitórias, 12 gols prós, e 0 gols contras, ou seja, 100% de aproveitamento. Confira mais informações na tabela atualizada abaixo.

JOGADORESVITÓRIAS  GOLS PRÓ  GOLS CONTRA
HOBAN
12
0
ALEX
0
0
15
ALPHONSE
2
4
2
PAUL
1
11
2
LISA
00
8
ALICE
00
9
ANTOINE
16
0
LUCA
1
4
2

Comentário(s) via Facebook

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer