Atenção!

A PES Magazine foi descontinuada em 20 de Setembro de 2013

1.2.13

1.2.13

Comentários

“Konami myPES 2013 League” DIA #02 - Primeiros jogos & resultados

A “Konami myPES 2013 League” continua, e neste segundo dia veremos os primeiros resultados

konami-my-pes-league-2013

DIA 02
PRIMEIROS JOGOS & RESULTADOS
No último post da série Konami myPES 2013 League nós conferimos os perfis de cada um dos nossos carque da Konami PES Team.
Os primeiros jogos já foram disputado e hoje temos primeiros resultados dos jogos.

Cada partida da Liga tem jogos de 10 minutos, e a pessoa que joga em casa terá a escolha do console no qual quer jogar: Playstation 3 ou Xbox 360.

Vamos aos resultados?!

Na primeira rodada semana tivemos os seguintes jogos:

Alex Vs Hoban
Alphonse Vs Paul
Antoine Vs Lisa
Alice Vs Luca

RODADA #01 / SEMANA #01

Alex e Hoban disputaram o jogo que deu início ao campeonato. A partida terminou com a vitória de Hoban,  goleando Alex por 4 - 0.

Prosseguindo chegamos a segunda partida do campeonato, com um jogo entre Alphonse vs. Paul. Foi um jogo bem disputado, mas Alphonse levou a melhor vencendo Paul por 2 - 1.

Chegamos a primeira partida que temos um garota jogando também. Antoine vs. Lisa. Nenhum lado da força ganhou, o jogo terminou em 0 - 0. Mas deu para perceber que as mulheres conseguem jogar PES ao nível dos homens, haha.

Já notou que em alguns campeonatos de PES pelo mundo afora geralmente os jogadores escolhem as mesmas equipes? Pois é, aqui temos dois italianos competindo lado a lado. Luca vs. Alice, jogão, que terminou com a vitória de 3 - 0 para Luca.

Esse foram os primeiros jogos dos nossos craques da Konami, amanhã, Sábado, teremos os resultados da segunda rodada na "Konami myPES 2013 League" DIA #03. Enquanto isso confira a tabela dos jogadores.

[ATUALIZADO] Já disponível o terceiro post da série, confira '"Konami myPES 2013 League" DIA #03 - Será Paul e Hoban os melhores?' clicando aqui.

JOGADORESVITÓRIAS  GOLS PRÓ  GOLS CONTRA
HOBAN
4
0
ALEX
0
0
4
ALPHONSE
1
2
1
PAUL
0
1
2
LISA
00
0
ALICE
00
3
ANTOINE
00
0
LUCA
1
3
0

Comentário(s) via Facebook

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer